sábado, 30 de outubro de 2010

Eu aprendi,



Que sou mais forte que imaginava, e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais.
E que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida !
Shakespeare

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Freedom .


Compreendi que viver é ser livre..
que ter amigos é necessário. que lutar é manter-se vivo. aprendi que o tempo cura. que mágoa passa.. que decepção não mata.. que hoje é reflexo de ontem.. que os verdadeiros amigos permanecem.. que dor fortalece. aprendi que sonhar não é fantasiar. que a beleza não está no que vemos,e sim no que sentimos. existem pessoas que fazem de tudo para se tornar marcantes, enquanto outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis!

domingo, 17 de outubro de 2010

Ilusão .



E se eu disser que sinto falta de me iludir? Eu estaria ficando louca?
Não
Nem sempre, a ilusão é uma inimiga. As vezes, é ela quem nos dá vontade de sonhar, imaginar, empolgar, etc..
Quando ele te elogia, você fica feliz, mesmo sabendo que aquele elogio não passou de mera educação e gentileza.
Mas pra vc não importa, não é mesmo? Porque vc já fica muito satisfeita sendo elogiada por ele.
Quando ele te fala palavras bonitas, vc derrete e acha fofo até mesmo os versinhos que ele pega prontos, como: Se preto é amor e branco é carinho, meu sentimento por vc é xadrezinho.
Pra vc, esses versinhos declamados por ele, superam até mesmo os lindos poemas de Shakespeare.
As vezes vc para  no tempo, olhando pro nada e fica lembrando dos sinais que vc acha que ele deu. Mas será que esses sinais foram mesmo reais? Talvez vc esteja se iludindo e ele não esteja nem ai. Mas mesmo assim vc continua a imaginar, pois pra vc, vocês combinam PERFEITAMENTE.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I miss you .




“Você realmente gosta dele, não é?”

Nenhum nome foi mencionado mas subitamente alguém veio a sua mente.


Créditos:      Blog: Freedom
                     H. cássia martins almeida

Encontre um amor que,

te beije na testa e desembarace os seus cabelos que ele mesmo embaraçou.
Encontre um amor que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida.
Encontre um amor que saiba enxugar suas lágrimas e agüentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa.
Encontre um amor que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele.
Encontre um amor que te admire como ser humano.
Encontre um amor que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável e que quer te mostrar para todo mundo mesmo quando você está desarrumada, suada, gorda e que te ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.
Encontre um amor que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Encontre um amor que faz um grande esforço pra te ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer seu dia!

Encontre um homem ..

Que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quer se casar comigo?



Acho que ele poderia ter feito isso de outro jeito..

Sexto Sentido - Marco e Mário participação de Janaynna Targino



Hmm... Não importa o que diga o destino.. Te quero aqui comigo.. s2

Rotina .

As vezes quando consigo dar um tempo de tudo, quando me livro das raivas e dos conflitos do cotidiano e consigo ficar sozinha, começo a pensar.
Hoje não é um bom dia pra ficar no PC e nem em frente a televisão. Não, hoje eu só quero escrever meus textos pra depois postá-los no blog.
Em meu momento reflexivo tento não pensar em você. Mas é impossível.
Já que percebi que minhas tentativas de não pensar em você são banais, resolvo sonhar. Sonhar acordada, pois só assim posso sonhar o que eu quiser.
Percebo que há um sentimento tomando conta de mim, mas não consigo decifrá-lo. Não sei se é raiva de não ter o que eu quero [você], ou se é tristeza de não ter você por perto, ao meu lado.
O sono começa a apertar, as minhas vistas escurecem e meu ouvido só é capaz de escutar o barulho da caneta ao fazer os pingos nos ís, e a cachorra de estimação que late sem cessar  como um pedido de carinho; talvez se eu clamasse como ela faz também conseguiria meu lugar ao sol.
Levanto a cabeça como uma tentativa inútil de despertar do sono, e enquanto olho pra cima, observo meu quarto e as inúmeras formas de rotina que o cercam, como meu uniforme em cima da cama, meu material no meu guarda-roupas. Rotinas essas que tiram a aventura de viver intensamente.
Agora os latidos da cachorra não são mais incômodos, pelo contrário. Posso estar enlouquecendo, mas já consigo imaginar batidas ritimadas com o som de seus latidos. Sim, música!
Os latidos se cessaram, já não posso mais ouví-los. Agora, somente o barulho da caneta que passa ligeiramente sobre o papel, formulando várias frases.
A chuva está caindo, e o barulho das gotas se junta ao da caneta, o que me dá uma certa nostalgia. A chuva me faz querer pensar, refletir e escrever, mas o sono contraria essa vontade.
O cansaço vence, e me preparo pra ir dormir.
Agora somos só eu e meu fone de ouvidos. Enquanto escuto "Boys like Girls" me lembro do início de tudo. De quando eu era apenas mais uma pessoa querendo se refugiar.
Meus olhos se fecham. Eu dormi! Sei disso porque não me lembro de mais nada.
A última lembrança desse dia foi essa música. Amanhã, que sabe não seja você!