sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Goste de alguém,

que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. de alguém que te ajude e que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não só no teu corpo. goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas. que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. goste de alguém que te ame.. não goste apenas do amor, goste de alguém que sinta o mesmo por você .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tédio .

Ah! Agora o tédio tomou conta de mim.. Pleno domingo a noite, nada pra fazer e a pessoa mais importante pra mim nem tá online no MSN!
Resolvi escrever um pouco, mesmo sabendo que hoje não vai sair nada que preste..
Lá fora a chuva cai, mas isso não é motivo de nostalgia ou de qualquer outro sentimento retrógrado... Hoje definitivamente não é um daqueles dias em que a gente deita pra dormir e fala: Hoje foi um dia bom.
Hoje, eu concertesa não vou falar isso... O relógio mostra que já são mais do que eu achava que era, a televisão só tá servindo pra não me deixar tão sozinha.. O que eu precisava mesmo era vc aqui do meu lado meu anjo!
Não, eu não vou começar com as minhas 'frescurites', e minhas conversas de garota apaixonada, por mais que eu esteja, e por mais que eu queira falar do quanto eu amo você eu vou me conter.
Acho que hoje fico por aqui mesmo, não estou de saco pra escrever, nem com paciêcia pra pensar em inspirações.. Até mais, até o dia em que a inspiração tiver de volta em meu corpo.

T. Katlin

domingo, 21 de novembro de 2010

Só porque eu mudo do nada,

e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .

sábado, 20 de novembro de 2010

Reason for Happiness .

Hoje, eu descobri que te amo mais que ontem e com mais força do que um dia alguém já te amou. Eu não estou exagerando nem falando bobagens.. Ou melhor, a parte das bobagens eu já não sei, porque, afinal, o amor é uma bobagem.. Mas é uma bobagem inevitável, que já faz parte da vida.. Na escola se ensina que as fases da vida são: nascer, crescer, resproduzir e morrer.. Mas elas ja mudaram e agora são: Nascer, crescer, AMAR, reproduzir e morrer..
Parece que hoje eu tô meio boba.. Amando demais.. e isso é bom ou ruim? Acho que bom.
Não consigo disfarçar minha alegria. Tento esconder o sorriso nos meus lábios, mas o sorriso presente em meu olhar é incamuflável.
Outro dia eu te testei, pra ver se você iria sentir minha falta, eu estava totalmente sem confiança em mim mesma e em você, achei que não ia nem notar, mas para a minha surpresa você notou, não só notou, mas fez questão de perguntar o porque do meu repentino sumiço.. E é por isso que eu te amo cada dia mais! Pelo fato de você estar sempre me surpreendendo, fazendo coisas inimagináveis e me fazendo feliz pelo simples fato de existir.
Nunca se esqueça que eu nuunca vou te deixar e que eu desejo de todo o meu coração que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.. Sem mais palavras, Eu te amo!


T. Katlin

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Today .


Hoje, enfim, me toquei de que a vida não é um conto de fadas, que o mundo não é cor-de-rosa e que a pessoa que eu amo não é um príncipe.. quem sabe um sapo?
Hoje preciso ficar sozinha, preciso pensar, dar uma pausa do mundo, mesmo sabendo que ela não vai parar pra me esperar, sabendo também que ele vai continuar rodando, continuar a causar e resolver os problemas da vida de outras pessoas.
Hoje eu quero testar a sua capacidade, testar o quanto você se importa comigo; quero conseguir não conversar com você. Será que você vai sentir minha falta? Será que eu estou sendo uma boba em achar que vc vai sentir minha falta? Será que eu vou me decepcionar? Enfim, são muias as perguntas, mas a resposta, a única e mais importante resposta, é você quem vai me dar. Espero, sinceramente que você não me decepcione!


T. Katlin

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É engraçado


como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais

domingo, 7 de novembro de 2010

Discoveries ...

Descobri que viver é não ter vergonha de ser feliz, que ter amigos é a melhor forma de buscar a felicidade, que ser livre não é o mesmo que poder fazer o que quiser, que amor é sinonimo de respeito, que dor fortalece, que amizade prevalece, que saudade é a mais bela lembrança que se pode guardar de alguém, que uma lágrima, por mais que seja triste é sempre verdadeira, que as vezes um sorriso pode ser falso, que um sorriso sincero só traz alegria, que amigos também dizem EU TE AMO, que não se pode acreditar em tudo que se vê, que as vezes, o silêncio fala mais que mil palavras, que o respeito gera união, que a perda gera o zelo, que a tristeza gera a música e que a música gera o AMOR..