sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não te amo mais,



Estarei mentindo dizendo que,
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que,
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que,
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que,
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase,
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade,
É tarde demais ♥


Agora leia de baixo pra cima,

Taylor Swift - Mine

sábado, 25 de dezembro de 2010

Eu odeio,


o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ame,

como se não houvesse mais nada na vida além do amor, Acredite com uma fé extrema como se tudo fosse fácil, Reflita sempre que tiver um tempo, Divirta-se como se amanhã você não pudesse mais o fazer, Cultive amizades pois elas são a maior riqueza de um ser, Fale bobagens pois são elas que nos dão histórias pra contar, faça burradas pois são com elas que se aprende a fazer o certo, Grite como quem usa sua voz pela primeira vez, Cante pra espantar os males, Ria alto pois um riso é de graça, Faça loucuras de amor pois não há nada melhor que expressar o amor a quem se ama, Aceite a felicidade pois ela não bate na sua porta duas vezes e VIVA como se fosse  o seu último dia, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã.

T. Katlin

U SMILE !

O teu sorriso, me revela as mais belas histórias de amor, teu olhar brilha me mostrando o caminho que devo traçar.. A saudade aperta no peito, a tanto tempo não te vejo.. A tanto tempo não conversamos que penso que o que vivemos foi (um sonho) uma falsa realidade... Aliás o que mesmo que vivemos? Nada no plural, apenas EU vivi.. Mas o que vivi deu por nós dois, assim, quando realmente VIVERMOS alguma coisa juntos.. Teremos, graças a mim, várias história pra contar..
Aquele sorriso que só vc sabe dar não sai do meu pensamento e do meu sub-consciente.. Seu sorriso é o meu ponto fraco, vc não devia saber disso, mas de alguma forma deixei escapar isso...Com ele vc consegue o que quiser de mim...

T. Katlin

Você sorri, Eu sorrio.. [U smile - Justin Bieber] 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A M O R !





Ele: Defina amor.
Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
Ele: Não, espere!
Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
Ela: Você.

Desapaixonar-se .

Parece que hoje não é um dia bom... Hoje eu percebi o quanto boba eu estava sendo, o quanto sonhadora eu fui e o quanto apaixonada eu estava..
Não deixei de amá-lo, nem o esqueci.. apenas caí na real...
Deixei de fazer textos esperando que vc os lesse, deixei de colocar indiretas no MSN esperando que vc entendesse, deixei de falar o que eu sentia esperando que vc se tocasse que era por vc todos os meus sentimentos.. pois percebi que não valia a pena.
A noite, não penso mais com tanta frequência em vc, e acho que isso é bom... Meu olhar não te acompanha mais por onde quer que vc passe.. Agora, ele te olha de um jeito diferente.. não é pena, nem raiva, mas eu não sei explicar bem o que é.
A muito não conversamos... e esse tempo maldito me mata de raiva..
Percebi que nunca vou tê-lo em meus braços... sei disso..
Não posso mais guardar esse segredo comigo.. Eu precisava tanto desabafar com alguém.. Mas com quem? Se tenho medo e timidez até mesmo da minha própria sombra?
Minha cabeça tá cheia de coisas.. Segredos que tendem a ser revelados, ilusões que nunca serão realidade e estima que está abaixo de zero..Mas como td na vida.. Um dia isso tem que passar..

Me perdoe por eu ainda te amar .

T. Katlin

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vai ser tão triste

quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida <3

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dream .



Pai:
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa.
Se você quer alguma coisa, corra atrás. Ponto.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer.
Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele.



Cena do Filme À procura da Felicidade