quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desapaixonar-se .

Parece que hoje não é um dia bom... Hoje eu percebi o quanto boba eu estava sendo, o quanto sonhadora eu fui e o quanto apaixonada eu estava..
Não deixei de amá-lo, nem o esqueci.. apenas caí na real...
Deixei de fazer textos esperando que vc os lesse, deixei de colocar indiretas no MSN esperando que vc entendesse, deixei de falar o que eu sentia esperando que vc se tocasse que era por vc todos os meus sentimentos.. pois percebi que não valia a pena.
A noite, não penso mais com tanta frequência em vc, e acho que isso é bom... Meu olhar não te acompanha mais por onde quer que vc passe.. Agora, ele te olha de um jeito diferente.. não é pena, nem raiva, mas eu não sei explicar bem o que é.
A muito não conversamos... e esse tempo maldito me mata de raiva..
Percebi que nunca vou tê-lo em meus braços... sei disso..
Não posso mais guardar esse segredo comigo.. Eu precisava tanto desabafar com alguém.. Mas com quem? Se tenho medo e timidez até mesmo da minha própria sombra?
Minha cabeça tá cheia de coisas.. Segredos que tendem a ser revelados, ilusões que nunca serão realidade e estima que está abaixo de zero..Mas como td na vida.. Um dia isso tem que passar..

Me perdoe por eu ainda te amar .

T. Katlin

2 comentários:

  1. eu nao sei o que se passa na sua mente, em seu coraçao. nao sei se este sentimento é comum entre as mulheres, entre as pessoas. O que se passa neste momento dentro do meu ser é praticamente isto que você escreveu, asvezes sinto que é melhor deixar pra la, mais tem horas que a minha vontade é de chegar no meu grande amor e mostrar pra ele como é que se apaixona, como é que se respeita um sentimento tao forte e puro como este do amor, mas seria em vao, pois seria muito pra uma pessoa entender, ou querer aceitar de uma vez por todas. :/
    me indentifiquei com este texo. você escreve bem. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc se identificou com o texto, tudo que escrevi aí é o que eu estava sentindo de fato, a vida nos leva a cada dia reagir de uma forma, de um jeito. E nesse dia esse era meu humor, minha forma de pensar, meu jeito de agir e pensar sobre a pessoa que amo. As vezes nos resta apenas aceitar as condições do amor, ou apenas deixar acontecer..
    Brigada pelos elogios.. que bom que gostou, volte sempre.

    ResponderExcluir