domingo, 12 de dezembro de 2010

U SMILE !

O teu sorriso, me revela as mais belas histórias de amor, teu olhar brilha me mostrando o caminho que devo traçar.. A saudade aperta no peito, a tanto tempo não te vejo.. A tanto tempo não conversamos que penso que o que vivemos foi (um sonho) uma falsa realidade... Aliás o que mesmo que vivemos? Nada no plural, apenas EU vivi.. Mas o que vivi deu por nós dois, assim, quando realmente VIVERMOS alguma coisa juntos.. Teremos, graças a mim, várias história pra contar..
Aquele sorriso que só vc sabe dar não sai do meu pensamento e do meu sub-consciente.. Seu sorriso é o meu ponto fraco, vc não devia saber disso, mas de alguma forma deixei escapar isso...Com ele vc consegue o que quiser de mim...

T. Katlin

Você sorri, Eu sorrio.. [U smile - Justin Bieber] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário