sábado, 20 de novembro de 2010

Reason for Happiness .

Hoje, eu descobri que te amo mais que ontem e com mais força do que um dia alguém já te amou. Eu não estou exagerando nem falando bobagens.. Ou melhor, a parte das bobagens eu já não sei, porque, afinal, o amor é uma bobagem.. Mas é uma bobagem inevitável, que já faz parte da vida.. Na escola se ensina que as fases da vida são: nascer, crescer, resproduzir e morrer.. Mas elas ja mudaram e agora são: Nascer, crescer, AMAR, reproduzir e morrer..
Parece que hoje eu tô meio boba.. Amando demais.. e isso é bom ou ruim? Acho que bom.
Não consigo disfarçar minha alegria. Tento esconder o sorriso nos meus lábios, mas o sorriso presente em meu olhar é incamuflável.
Outro dia eu te testei, pra ver se você iria sentir minha falta, eu estava totalmente sem confiança em mim mesma e em você, achei que não ia nem notar, mas para a minha surpresa você notou, não só notou, mas fez questão de perguntar o porque do meu repentino sumiço.. E é por isso que eu te amo cada dia mais! Pelo fato de você estar sempre me surpreendendo, fazendo coisas inimagináveis e me fazendo feliz pelo simples fato de existir.
Nunca se esqueça que eu nuunca vou te deixar e que eu desejo de todo o meu coração que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.. Sem mais palavras, Eu te amo!


T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário