quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Today .


Hoje, enfim, me toquei de que a vida não é um conto de fadas, que o mundo não é cor-de-rosa e que a pessoa que eu amo não é um príncipe.. quem sabe um sapo?
Hoje preciso ficar sozinha, preciso pensar, dar uma pausa do mundo, mesmo sabendo que ela não vai parar pra me esperar, sabendo também que ele vai continuar rodando, continuar a causar e resolver os problemas da vida de outras pessoas.
Hoje eu quero testar a sua capacidade, testar o quanto você se importa comigo; quero conseguir não conversar com você. Será que você vai sentir minha falta? Será que eu estou sendo uma boba em achar que vc vai sentir minha falta? Será que eu vou me decepcionar? Enfim, são muias as perguntas, mas a resposta, a única e mais importante resposta, é você quem vai me dar. Espero, sinceramente que você não me decepcione!


T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário