segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tédio .

Ah! Agora o tédio tomou conta de mim.. Pleno domingo a noite, nada pra fazer e a pessoa mais importante pra mim nem tá online no MSN!
Resolvi escrever um pouco, mesmo sabendo que hoje não vai sair nada que preste..
Lá fora a chuva cai, mas isso não é motivo de nostalgia ou de qualquer outro sentimento retrógrado... Hoje definitivamente não é um daqueles dias em que a gente deita pra dormir e fala: Hoje foi um dia bom.
Hoje, eu concertesa não vou falar isso... O relógio mostra que já são mais do que eu achava que era, a televisão só tá servindo pra não me deixar tão sozinha.. O que eu precisava mesmo era vc aqui do meu lado meu anjo!
Não, eu não vou começar com as minhas 'frescurites', e minhas conversas de garota apaixonada, por mais que eu esteja, e por mais que eu queira falar do quanto eu amo você eu vou me conter.
Acho que hoje fico por aqui mesmo, não estou de saco pra escrever, nem com paciêcia pra pensar em inspirações.. Até mais, até o dia em que a inspiração tiver de volta em meu corpo.

T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário