terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amadurecimento .


Hoje, ao parar pra ler alguns dos meus mais antigos posts percebi o quanto eu amadureci em relação a você.
Antigamente eu falava de você como se você fosse um objeto raro e intocável.. Te via como uma pessoa que talvez NUCA conversaria comigo, nunca me olharia e hoje eu sei que fui uma boba. 
A primeira vez que te vi, achei que você era mais um daqueles playboysinhos metidos e cheios de si, mas o destino me fez te conhecer melhor e assim eu pude perceber que você não era nada metido e nada cheio de si, pelo contrário, eu achava até estranho essa sua humildade tão grande mesmo sendo tão bonito.
Conversando com você eu era uma boba, só falávamos coisas inaproveitáveis, mas nos divertíamos muito. Eu percebia sinais em tudo que você me falava, uma música que você me mandava ou algumas daquelas suas indiretas que quase já me mataram do coração. Se esses sinais eram falsos eu ainda não sei. Talvez tenham sido, mas o que importa é que me fizeram felizes naqueles momentos.
Eu sabia certinho a hora que você entrava no MSN, e se acontecesse alguma coisa e eu não pudesse entrar nesse horário eu quase infartava. rs. 
Tínhamos uma química perfeita quando conversávamos de maneira virtual. Sim, de maneira virtual, pois quando eu te via ao vivo eu ficava tão nervosa, com medo de falar algo que não te agradasse que quase não abria a boca, e acho que isso fez você, no início ter feito uma ideia errada sobre mim.
Mas hoje tudo é diferente, converso sempre com você e já perdi todo esse medo de falar bobeiras.. E se eu falar bobeiras? Bom, e o que é que tem?  HAHA, você sabe muito bem que eu sempre fui assim, essa tola que só quer te ver sorrir.
Hoje eu vi o quanto eu amadureci, o quanto eu me tornei mais mulher. Antes eu era muito criancinha, aquele tipo de menininha que se ilude fácil, com qualquer coisa que a contam. E você tem muita participação na minha evolução, eu diria até que você é o PRINCIPAL motivo de eu ter evoluído.


T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário