domingo, 6 de fevereiro de 2011

Descobri - Diney Alves

Depois de um amigo me mandar essa música, eu ouvi, achei ela super linda e resolvi postar aqui, espero que gostem dela também!


Hoje eu descobri tanta coisa nesse seu olhar
Descobri em você tanto amor pra dar
Descobri que você pode me fazer feliz
Que você é tudo que eu sempre quis.

Descobri que você mora no meu coração
Descobri que esse amor não é só paixão
Descobri que eu não vivo sem você
Que eu conto os dias conto as horas pra poder te ver

Descobri que não há distancia pra nos separar
Descobri uma luz dentro do teu olhar
Descobri que do teu lado não há solidão
Deus te fez e colocou na minha direção

Descobri que o amor é verdadeiro
Pra você eu fiz essa canção...oh...

Hoje eu descobri que tudo vai mudar
Que tudo é tão real
Não precisamos mais sonhar

Hoje eu descobri tanta coisa entre nós dois
Que o amor tão verdadeiro
Não se deixa pra depois

Descobri que não há distancia pra nos separar
Descobri uma luz dentro do teu olhar
Descobri que do teu lado não há solidão
Deus te fez e colocou na minha direção

Descobri que o amor é verdadeiro
Pra você eu fiz essa canção...oh...

Hoje eu descobri que tudo vai mudar
Que tudo é tão real
Não precisamos mais sonhar

Hoje eu descobri tanta coisa entre nós dois
Que o amor tão verdadeiro
Não se deixa pra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário