quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fatalidades .

E hoje, 17 de fevereiro de 2011, eu aprendi que por mais apaixonada que eu esteja, eu NUNCA devo escrever mensagens complexas e direcionadas à pessoa que amo, pois um dia esse amor vai acabar, eu vou sofrer e só me restará ler essas mensagens milhões de vezes seguidas e lembrar o quanto foi bom enquanto durou e o quanto foi triste quando tudo acabou.
Com o tempo, meu próprio coração foi me mostrando que era hora de parar, mas eu não conseguia. Havia uma força maior que "me obrigava" a falar e pensar o tempo todo em você.
Devido a essas peculiaridades do meu coração, hoje, tudo que eu leio me lembra você.
E se eu aprendi alguma coisa com tudo isso é que não adianta dar tempo ao tempo, mas é preciso colocar o tempo ao seu favor.

T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário