terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encarando os Fatos .

"Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer"
Eu sempre achei que fosse assim, pelo menos achava até acontecer o que eu menos esperava.
Se me perguntassem ontem o que eu mais precisava pra ser feliz, logo, eu responderia que a única coisa que eu precisaria seria de você. Mas hoje vejo que não é bem assim, hoje vejo que não é só porque eu não estou com você que eu não serei feliz. A felicidade é a gente quem faz, e a minha eu vou fazer bem longe de você.
Vejo também que minha felicidade não dependerá de sua opinião sobre eu te merecer ou não.
Hoje, eu parei de ter pena de mim por não estar com você e passei a ter pena de você por estar sem mim, então se tem alguém aqui que precisa de merecer alguém, é você quem precisa fazer de tudo possível para me merecer,
Antigamente meus olhos eram tapados, vedados e eu só conseguia enxergar o que eu queria. Eu enxergava sinais em tudo que você falava, e perfeição em tudo que fazíamos. Mas hoje, sim, só hoje eu fui perceber que você não é a metade do meu coração e muito menos o amor da minha vida.

T. Katlin

2 comentários:

  1. Hoje, eu parei de ter pena de mim por não estar com você e passei a ter pena de você por estar sem mim....adorei e vivo isso!

    ResponderExcluir