sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tentativas .


Eu preciso, mas não consigo desistir de você. Eu tento, mas não consigo te tirar da cabeça. Eu entendo, mas não consigo aceitar a dor da perda. Eu tampo meus olhos pra não te ver, mas seu rosto não sai da minha imaginação. Eu choro, mas sei que isso de nada vai adiantar. Eu me calo, mas sei que isso só servirá pra me deprimir ainda mais. Eu ouço músicas, mas toda a minha playlist falam de amores lindos e que possuem finais felizes e eu sei que não é bem assim na vida real. Eu converso com amigos, mas não dá muito certo pois eles percebem minha infelicidade. Eu tento me animar, mas quanto mais tento pensar em coisas boas me lembro que você fez parte de todos os bons momentos. 


Acho melhor eu me trancar no meu quarto, lá pelo menos, ninguém vai ser contagiado com a minha tristeza.

T. Katlin

3 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooooooooo
    ameii
    mt bomito

    ResponderExcluir
  2. Um dia vc ja foi feliz com essa pessoa, isso é oq importa, se ñ deu certo, é pq ñ é a hora certa de acontecer.

    ResponderExcluir
  3. valew anônimo. | É Renata, e se num era a hora de acontecer só resta esperar né. *mimimi* rs. "E se não deu certo é pq ainda não chegou o fim.

    ResponderExcluir