quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Garota Invisível .



Sou uma pessoa que vive sem fazer barulho. E pessoas que vivem sem fazer barulho não chamam atenção. Talvez seja por isso que sou tão imperceptível. Mas gosto de viver nesse mundo 'invisível', é como se eu acionasse o botãozinho 'mute', silenciando todas as minhas atitudes. Vivo no anonimato de meus pensamentos, que só são revelados em meus textos., mas sempre com um mistério envolvido.
Não gosto de falar sobre mim. Raras vezes falo sobre meus sentimentos. Mas o amor que sinto pelos meu amigos está estampado em mim. O amor pelos meus amigos, só. Não passa disso. Prefiro manter os outros sentimentos em sigilo. Pra que falar sobre mim? Ninguém nem se interessaria mesmo. É melhor continuar sendo uma completa anônima.
Não sou daquelas que 'carregam a verdade no olhar'. Não mesmo. É que eu não me acho no direito de falar o que eu quero e penso quando me der na telha, e já dizia o ditado: 'Quem fala o que quer, ouve o que não quer'. Também não sou de opinar sobre ninguém. A não ser quando me pedem. Aí sim, se preparem para ouvir a verdade, porquê não minto para esconder a dor de ninguém. Não mesmo.
Bem, já falei mais do que devia e podia, vou parar por aqui.
Não espere descobrir minha vida inteira e o que se passa dentro de mim em meus textos, porque os que não são fictícios, sempre virão com um pontinho de interrogação. Sempre. E alguns até com um bônus: te deixar o resto do dia pensando o que eu quis dizer com tal coisa, e sobre quem estava falando

L. Ribeiro

Mais um  post de autoria da minha amiga Lorrane, que escreve, como todos viram, super bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário