quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caminhos .



Por que teve que terminar tudo assim? Num silêncio perturbador e com você e eu fingindo que nem nos conhecemos?
As vezes o destino nos prega peças, nos distancia de pessoas que tanto amamos e nos aproxima de pessoas que aprendemos a amar com o tempo.
Entre nós não existiu brigas, apenas conversas mal entendidas e inacabadas.
Não, eu não sou apaixonada por essa pessoa a qual estou falando, mas confesso que já fui e talvez tenha sido essa paixão platônica e passageira a razão de eu não ter tido coragem de correr atrás da nossa amizade e por causa desse meu orgulho besta e do do seu ego em larga escala paramos de conversar e ficamos até mesmo com um certo desprezo um do outro.
Mas, querendo ou não, você foi peça fundamental na minha vida. Foi com você que eu dei um passo  adiante na estrada fria e cruel da vida.
Ainda me lembro, na nossa infância, você me deu uma rosa já murcha. Eu teria a guardado se soubesse o significado que aquilo tinha.
Você e eu tomamos caminhos diferentes, cada um pro seu lado, cada um com sua vida.
Errado estava quem disse que TODA amizade dura para sempre.
Ontem você me deu uma rosa, hoje você me dá um espinho. Amanhã quem sabe, eu ganhe a raiz que nos fixará de uma vez por todas em algum lugar.

T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário