terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu Anjo,

é tão bom saber que eu posso contar sempre com você, saber que por mais ridículo que seja o motivo do meu pranto você vai estar sempre ali pra me consolar, me jogar pra cima e me dar razão mesmo quando eu estiver errada.
É tão bom saber que eu nunca estarei sozinha, que você vai estar sempre por perto me fazendo rir das coisas mais idiotas, rir do meu próprios erros, minhas próprias tolices, meu ciúme fraternal e minhas palhaçadas.
Meu anjo, você me faz tão bem e eu acho que nenhuma palavra consegue expressar aquilo que eu REALMENTE sinto por você. Nem que eu escrevesse livros e livros, ainda assim faltaria caneta e papel no mundo, pois o que eu sinto por você é um amor tão puro, tão lindo, tão inocente e tão infinito que NUNCA haverá um THE END, mas sempre um TO BE CONTINUED..
E nada no mundo vai nos separar, pois o que Deus uniu, homem nenhum vai separar.. E se separar? Bom, existe muita cola super bonder capaz de nos colar. rs.

T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário