sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MOTIVOS .

As vezes, eu me pergunto muito o porquê das coisas, as vezes eu acho que estou sempre certa e acho que o mundo devia girar em torno de mim.
Mas as vezes eu me pergunto por que que tudo que eu faço não é reconhecido e tudo que eu não faço é lembrado.
As vezes me lembro de como o mundo é injusto e de como as pessoas são manipuláveis.
As vezes choro, por tristeza, alegria, emoção, ou raiva. e as vezes que chorei por raiva, quase sempre era pelo mesmo motivo.
Dizem que sua cabeça é seu guia, e eu me pergunto pra onde vão certas pessoas que não tem nada na cabeça. Dizem também que os ventos que trazem as coisas boas são os mesmos ventos que as levam.
Me pergunto porque tenho tanta raiva, me pergunto muitas coisas, mas a única resposta que tenho é que sou um ser humano que não sabe de nada.

T. Katlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário