quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha Incrível Bipolaridade.



Às vezes me frustra não saber exatamente quem eu sou. Às vezes me dá vontade de fazer uma longa viagem até o meu interior, e me perguntar o que realmente eu quero, e ‘’quem eu sou’’.
Às vezes não entendo o porquê que quando estou com meus amigos, sou a pessoa mais feliz do mundo, e quando passo da porta do meu quarto e me deparo com a solidão, parece que não sou a mesma. Será que quando estou com eles não sou a mesma? Ou não sou a mesma quando estou sozinha? E pior ainda: Será que estou passando uma imagem errada de quem realmente sou? Será que estou sendo falsa com as pessoas que amo? Espero que isso seja um mero engano que cometi (ou estou cometendo) comigo mesma.
Os ‘adultos’ podem não me entender. Podem achar que é mais um drama de uma adolescente em crise. Podem pensar: logo passa, ‘’dá nada não.. ’’. Bem, na verdade, nem eu sei o que estou passando. Não sei se é passageiro, não sei se tem cura. Pode até ser realmente mais um ‘’drama’’, mas não de uma adolescente em crise, e sim de uma adolescente em busca de sua identidade. Em busca de seu verdadeiro ‘eu’.

Criado por: Lorrane Ribeiro

4 comentários:

  1. Ow, valeeu pela honra de publicar meeu humilde texto.. claaro qe num ficou foda iguais aos seus, mas valeeu aee pela publicaçãao..
    I ♥ vc miinha blogueira preferidaaa *-----*

    By: Lorrane Ribeiro ;D

    ResponderExcluir
  2. aaa, minha cara, nada de formalidades, seu texto ficou ótimo, e, ele ser publicado aqui é uma honra maior ainda pra mim.

    Te adooro. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que isso.. assim eu me sinto importante uaai.. u.u
    zoooa'
    Te adoro² ♥
    Lorrane R.

    ResponderExcluir