quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tristeza de um amor não correspondido.




Sim, eu sei que nao devia pensar em vc. Não pq não seja permitido, ou pq seja um daqueles amores proibidos que vemos na TV. É simplesmente pq vc não me quer.
Bom, talvez eu não tenha certeza disso, ou eu não queira admitir qe tenho sim, a maior certeza disso. E sei que devia tocar minha vida, mas não é simples assim quando se trata de amor.
Tá, quem sou eu pra falar de amor? É, talvez eu não entenda nada da vida..[ainda].. Mas quem foi que disse que é preciso ter vivido bastante e ter um vasto conhecimento da vida para então amar? Heey, o amor não tem idade, ok?! E eu sei também que ele não é simples..E como eu sei.. =/
Sei também que sou cheia de incertezas, de dúvidas, de vontades. Sei que queria ter vc aqui comigo.Sei que talvez seja só um sonho, ou talvez não. Beem, ''a única coisa que sei, é que nada sei''...

L. Ribeiro

2 comentários: