quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hipócritamente falando de FELICIDADE.

Já não é mais segredo que quero vc ao meu lado. Mas acima de tudo e qualquer coisa, eu quero que vc seja feliz, é claro que eu prefiro que vc seja feliz ao meu lado, mas se não for pra ser assim, que vc seja feliz não importa com quem seja, pois minha maior felicidade é ver um sorriso em seu rosto, mesmo que ele não seja direcionado a mim.
O consentimento de saber que vc ama outra pessoa e que essa pessoa também te ama me perturba, mas ao mesmo tempo me acalma. Saber que vc pode ter um futuro amoroso fantástico com quem vc ama me deixa RIDICULAMENTE FELIZ, mas saber que esse fantástico futuro amoroso não é comigo e que se esse seu futuro realmente proceder me deixa extremamente frustrada.
Já cheguei ao ponto de te ajudar com essa pessoa, só pra te ver realmente feliz, só pela ilusão de pensar que eu tive uma participação nessa história, que eu tive uma participação no meu suicídio amoroso.
Quando eu te ajudava com o seu amor, eu ficava, instantâneamente, muito feliz, mas depois que eu parava pra pensar no que eu tinha acabado de fazer me batia aquela tristeza, aquela depressão. 
Me sentia feliz quando vocês brigavam, e logo me sentia triste por estar achando bom vc estar sofrendo. Eu me achava culpada por gostar de você. Me perguntava, pq tinha que ser vc, com tantas pessoas no mundo, eu tinha que gostar logo de vc, que me vê apenas como uma amiga, ou talvez nem como tal.
Só queria que existisse uma poção mágica que me permitia parar de gostar de vc quando eu quisesse, ou talvez, que me permitisse mandar no meu coração. Mas como eu disse, iria ser mágico, e magia, infelizmente não existe.

T. Katlin

4 comentários:

  1. TAMARAAA
    que amor é esse vey !!! mas a verdade é essa mesmo, você ama, e naum ti ama, ma mesmo assim você quer a felicidade da pessoa amada...

    ResponderExcluir
  2. poisé né Karen, nem tudo acontece como a gnt espera. =/

    ResponderExcluir
  3. infelismente a vida e assim as vezes a gente quer tanto aquela pessoa, que não conseguindo ter ela ficamos felizes com a felicidade dela com outra pessoa....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. é, se eu num posso ser COMPLETAMENTE feliz, que ele seja. =/

    ResponderExcluir