sábado, 29 de janeiro de 2011

Por favor né meu bem,



Você olha pra mim como se eu fosse apenas o que você vê, e não é bem assim. 
Eu sou muito mais que uma menina de salto alto e maquiagem no rosto, sou, e posso ser muito mais do que você pensa.
Sou como outra pessoa qualquer, não é porque eu ando mais arrumadinha que as outras meninas que eu não tenho personalidade, muito pelo contrário, isso é o que eu mais tenho.
Não é a maquiagem nem meu salto agulha que faz minhas opiniões, e sim a minha cabeça, o meu guia. E não pense que dando uma passadinha no meu perfil do orkut ou twitter que você já sabe tudo sobre mim, afinal, minha vida NÃO se resume a uma página em uma rede social.
Vou te contar um segredo, quando tô em casa, sozinha, presa no meu, como você mesmo fala, mundinho luxuoso, eu faço coisas que ninguém nem sonha que eu faço, penso coisas que eu mesma me assusto, escrevo coisas que você nunca diria que fui eu que escrevi. 
Faço caretas em frente ao espelho, tiro milhões de fotos e salvo apenas duas ou três, fico horas e horas com as amigas no celular, experimento todas as minhas roupas pra ver qual combina com qual... faço tudo que eu tenho direito, afinal, esse é o MEU mundinho luxuoso e nele, a última palavra é sempre minha.
Por isso não me julgue pelo que eu visto, ou pelo que eu você ACHA que eu sou, afinal, você apenas acha, e é só me conhecendo que você terá certeza do que eu realmente sou.


T. Katlin

9 comentários:

  1. esse texto disse tudo neh...
    me indentifiquei muitooo

    ResponderExcluir
  2. Muiito liindoo*--*
    Faloo tudoo'
    ParabénsSs amiiga=D

    ResponderExcluir
  3. Amei, a sandália principalmente ♥
    by: Cris

    ResponderExcluir
  4. Arraso amiga , perfeitoo lindoo , todos os mennos deviam ler isso kkk-
    Ficoo Lindooo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito~
    Fikei até sem palavras
    Perfeitooo
    :D
    by: Fran

    ResponderExcluir
  6. ownnt gente, valew MEESMO, faço meu possível aqui *-*

    ResponderExcluir
  7. muito lindo,adorei. <3
    vc disse td e mais um pouko.
    fikou otimo.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito :D
    Continue postando Coisas
    assim !
    By : Bruna

    ResponderExcluir