quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É preciso a chuva para florir.


Com todos esses últimos acontecimentos, eu achei que nunca mais teria um sorriso totalmente feliz no rosto. Mas eu estava enganada. Como diria a música: é preciso a chuva para florir, e tudo que se passou diante de mim foi apenas uma tempestade, uma chuva de verão que logo passa.
Eu achava que depois de ter te perdido, nada mais faria sentido na minha vida, mas hoje eu descobri o significado da expressão "BOLA PRA FRENTE". 
Não vou ficar me lamentando a vida toda por um amor não correspondido. Seria perda de tempo, pois essa não foi a primeira vez e não será a última que eu vou sofrer por um amor. 
Eu achava que você era a única coisa que eu precisava pra viver, mas hoje, com meus olhos já destampados eu posso ver que no meu coração há muito espaço pra outras pessoas, e quase já não há espaço pra você.
Descobri que existem pessoas que me amam sem querer nada em troca, amam apenas por amar, apenas por eu ser quem eu sou. Pessoas que se preocupam realmente comigo, preocupam em saber se eu estou bem, se tem algo me afligindo ou até mesmo se preocupam em saber o porque do meu silêncio, da minha dor. Não se preocupam em saber dessas coisas pra inventar mil histórias e sair falando sobre mim, mas se preocupam pra realmente tentar me ajudar. A essas pessoas eu dou o nome de Amigos e Família, que vão sempre estar comigo, não importa a hora que eu precise, elas sempre estarão do meu lado, mesmo sendo em uma hora inoportuna. 
Acho que por aqui, já deu pra você perceber o quanto foi importante pra mim, mas tudo passa, e a sua importância na minha vida já foi substituída por um calor de irmão. Esse, eu sempre terei, independente de aparecer outras pessoas na sua vida. 

T. Katlin

3 comentários:

  1. Lindo..

    Engraçado deu certinho aki comigo...
    kkk

    ResponderExcluir
  2. mt fofo seu blog :)
    tanto é que eu ja estou seguindo !
    siga o meu (se você gostar, claro)

    www.biscooitodasorte.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oown linda, amei seu blog, seguindo lá tbm *--*

    ResponderExcluir