sábado, 18 de setembro de 2010

Amigos também te decepcionam .

Descobri que as vezes duvidamos da nossa própria felicidade. Arriscamos palpites, refazemos opiniões e pensamos errado de certas pessoas as quais só queríamos pensar bem.
As vezes esperamos atitudes de uma pessoa, muitas vezes em vão...
Percebemos que somos apenas um elo, uma ponte entre uma pessoa e outra, e que muitas vezes não nos dão o nosso verdadeiro valor.
Falar que é amigo é fácil, mostrar-se amigo é que é difícil...
E as vezes fica um pouco pendente nessa parte...
Dar valor em uma pessoa é completamente diferente de tratá-la bem, pois tratar bem faz parte da educação do ser humano, e dar valor é gostar de verdade.. Acho que foi aí que eu errei..
Não, eu não errei por ter sua amizade, mas errei por esperar tanto de você.
Me iludi!
Me perdi por entre a emoção e felicidade de ser elogiada por você, elogios que muitas vezes foram implorados, foram falados da boca pra fora e só por educação, como se fosse um "muito obrigado" por eu ter te elogiado tanto, elogios os meus que eram verdadeiros, diretos do coração e nunca da boca pra fora...
Desculpa por eu esperar tanto de você, por eu ter achado que nossa amizade era verdadeira e por eu ter perdido alguns momentos da minha vida pensando em você.
Minha espera foi em vão e meu conhecimento sobre nossa amizade era pouco, mas dos momentos em que sonhei com você eu não me arrependo, pois só quem sonha consegue alcançar, se não alcancei é porque não era pra ser...
Só não me perdoo por, mesmo depois de tanto me decepcionar, não conseguir ficar com raiva de você e muito menos te esquecer.. E pode ter certeza que em todos os meus sonhos, é você que vai estar presente, mesmo que como uma lembrança, uma boa lembrança de "nossos" tempos de amizade.




Dedicado a quem menos merecia essa dedicatória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário