quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pensamentos solitários.


As vezes me pego pensando em você, e quando vejo, estou chorando. Não que pensar em você seja uma coisa triste, o que é triste, é saber que mesmo te vendo todos os dias e estando tão perto de você, ainda assim, eu estou muito distante..Viver acreditando na ilusão de que eu posso um dia te ter já não é o bastante..Não quero mais possibilidades, agora eu quero certezas..Não posso continuar vivendo a ilusão de que tudo o que eu imagino vá acontecer..Sim, eu tenho a consciência de que isso não é culpa sua. Muito pelo contrário, a culpa é toda minha, culpa de sonhar o inalcançável e tentar entender o inexplicável..Me pego cantando músicas, que, considero ser as "nossas" músicas..Aquelas que me fazem lembrar de cada frase que você me disse. Se era brincadeira? Não sei! É bem provável que sim, mas eu não me importo, pois foram essas frases que me fizeram sonhar o céu antes de dormir..Ah! Dormir..Esse era um momento só "nosso", ou melhor, só meu..O melhor momento em que eu podia pensar em tudo o que eu queria, em tudo o que aconteceu com agente..Das nossas risadas, brincadeiras e de tudo, simplesmente tudo que conversamos..Lembrar do seu sorriso é o remédio para qualquer de minhas enfermidades..E se a pior das enfermidades tomar conta de mim, não irei me importar, pois, só assim, conseguirei te ver sempre sorrindo..

2 comentários: