sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diante do Abismo .

Foi como se o chão desabasse sobre os meus pés. Não imaginei que a dor de ser ignorada por quem te ama fosse tão grande.
Ver você se dirigindo a mim com aquelas palavras frias, foi de tão terrível dor, quem nem a pior das dores se compara.
Estava tudo certo para que fosse um dia perfeito.. Estive com você durante todo o meu dia, não fisicamente, mas, meu pensamento o acompanhava por onde quer que você fosse.
Mas, como dizem: "Tudo que é bom (infelizmente) dura pouco".
Como se não bastasse a dor de não poder te ter ao meu lado, de ter que te chamar de amigo ao invés de amor, de ter que falar "te adoro", quando na verdade eu queria dizer "eu te amo"; como se não bastasse isso tudo, eu ainda tive que suportar a dor de ser ignorada pela pessoa a qual mais amo, um amor que chega a doer dentro de mim, um amor que vai além da minha própria vida, um amor que, as vezes, penso ser sobrenatural, pois me faz pensar e tramar coisas que nem um psicopata faria com tanta frieza...
O abismo se abriu diante dos meus pés.. E eu comecei a cair..Caí num mar de possibilidades, dúvidas e incertezas.. E o único pensamento que vinha na minha cabeça era: "Será que eu fiz algo de errado Será que eu falei algo que não devia?"
Mas minha dúvidas não puderam ser esclarecidas, pois, como num piscar de olhos você desapareceu sem deixar rastros nem vestígios.
Apenas deixou uma única frase em minha cabeça: "Depois nós conversamos mais, já conversamos que chega por hoje"
Conversamos que chega por hoje? Você só podia estar brincando! Não conversamos nem dez minutos. Alías, eu conversei.. Suas respostas eram tão vagas que nem pareciam fazer sentido com as perguntas que eu te fizera. Era como se eu estivesse conversando com o meu reflexo, onde só havia mostra de entusiasmos, mas nunca uma devolução dos próprios.
Mas, não irei desabar-me na primeira "briga", que tivemos, se é que isso pode ser chamada de briga.. Muito pelo contrário, isso só me dá mais força ainda pra te mostrar o quanto eu te amo.
Sobre minhas incertesas? Ainda estou com elas. Mas agora só me resta esperar o amanhã, para que possamos conversar com mais calma e menos frieza de ambas as partes..
Tentarei reconstruir o chão que foi tirado de meus pés, tentarei aliviar a dor que ainda sente o meu coração e tentarei não pensar tanto em você. Acho que posso realizar todas essas minhas tentativas, exceto a última, pois, por mais que eu tente, nunca vou tirar você dos meus pensamentos e muito menos do meu coração.
Só me resta dizer: Até amanhã!
Espero que resolvamos nosso desentendimento..

Além de qualquer coisa: EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário