quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vírgula .

Mais uma vírgula atrapalhou meus planos .
Mas essa vírgula já era esperada .
Eu já sabia no que eu estava me metendo .
Mas não queria acreditar que isso pudesse acontecer .
Na vida não acontecessem somente coisas boas né! Tenho que me acostumar com isso... Mas é isso aí, bola pra frente que a vida não para.
Por mais que eu queira que ela pare, ela não vai parar.
As vezes a vida é muito dura com agente e nos obriga a fazer coisas que no nosso estado normal não faríamos nunca.
Somos obrigadas a jogar quem amamos nos braços de outra pessoa. Talvez por amizade, talvez por consideração, ou até mesmo porque queremos ver quem amamos felizes, não importa com quem seja, apenas queremos sua felicidade.
Se desisti? Claro que não! E não vai ser tão fácil de me fazer pensar na possibilidade de desistir tão rápido .
Mas vou esperar a poeira baixar e a concorrência acabar.
Um dia talvez eu consiga completar meus planos e minhas vontades, todas elas.

Mas por incrível que pareça, eu não estou triste. Pelo contrário, estou muito feliz por voce ter encontrado sua felicidade. Um dia talvez eu também encontre a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário