quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Medo.

E a menina, até que enfim, achou um modo de se desabafar... Utilizando somente duas coisas: Um computador e sua imaginação...Só agora ela pode falar tudo que sente, mesmo que por um modo complexo.
Agora ela pode expor seus pensamentos e ideias, para que outras meninas e outros meninos possam assim como ela, identificarem-se com esse texto..
A menina hoje está cansada, decepcionada, ,triste com tudo que anda acontecendo em sua vida, ou ainda, com o que não está acontecendo, mas que ela queria que acontecesse. Ela procura uma amiga, mas todas elas estão ocupadas demais para escutar desabafos de uma menina prestes a entrar em desespero por causa de um amor não correspondido, um amor que sequer sabe que ela existe.. Muitos acham que essa menina vive um amor platônico, mas a menina discorda, ela sabe que o amor que ela sente é verdadeiro, por mais omisso que seja, ela sabe de sua intensidade..Outros acham que ela devia se declarar, mas ela tem medo, um medo que corrói a sua alma, que a coloca a ponto de se trancar em seu quarto, ligar o som no último volume e chorar, chorar pensando que seu amor a essa hora pode estar perto de quem teria a coragem de se declarar pra ele..Ela tomou uma iniciativa..Saiu de seu quarto disposta a falar tudo pra ele, e, quando estava com o celular na mão, perdeu a coragem, o medo voltou a tomar conta de seu interior e ela infelizmente não fez o que falou que iria fazer.. Mas ela não desistiu, só está esperando um momento oportuno pra fazer o que havia dito..Um dia, quem sabe, ela consiga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário