quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tempestade .

A chuva cai, hoje mais forte que antes. O cenário perfeito para o que estou sentindo.
A chuva, assim como o meu coração, passa por seus altos e baixos.
As vezes ela demora a cair, outras vezes, cai em quantidade exagerada, e acaba fazendo destruições, como o meu coração que as vezes vive o seu tempo de estiagem, sem amar ninguém e, outras vezes ama alguém com tanta força e intensidade que acaba sofrendo, ora por medo de amar e ora por ter medo da rejeição.
O céu, hoje escuro e nublado me faz lembrar de músicas e lembranças de momentos que passei ao seu lado; mas por incrível que pareça, pensar em você não tá me fazendo bem e a noite escura contamina o meu coração, o deixando triste e escuro.
A esse ponto, já não consigo parar de pensar em você, a solidão vem com força total e toma conta de mim.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Mas será que essa recíproca vale para minha tempestade interior? Bom, isso eu não sei! Mas espero que sim, pois como qualquer outra pessoa, eu também quero encontrar a minha calmaria.

Fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário