quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olhares .


Olho para nossas brincadeiras e tenho a impressão de que tudo era verdade..Te ver rodeado de amigas me deixa enciumada. Meu consciente sabe que não tenho esse direito, mas, vai falar isso pro meu coração! Te amo tanto as escondidas, penso tanto em você, que as vezes acho que posso controlar seus passos, seus pensamentos e até mesmo suas amizades..Isso era o que eu realmente gostaria de fazer..Não, eu não sou controladora, só acho que meu amor por você não deve ser desperdiçado..
Chegar nas suas amigas e falar: "Êpa! Ele tem dona" é um sonho meu.
Se te vejo, meu coração dispara, minha respiração acelera e meus olhos te perseguem, como se um imã atraísse meus olhos para junto aos seus. A dúvida toma conta de mim..Sim, a dúvida..Não quero demonstrar tanto minha paixão, pois tenho medo; não quero que você perceba que eu estou te olhando, pois tenho medo de sua reação. Só te peço uma coisa: se não me ama, não fale nada, pois prefiro a dúvida de não saber se você me ama, do que a certeza de saber que você não gosta de mim.



Agradecimentos: Agradeço à Lorrane Ribeiro , por, conversar comigo..Boa parte desse post, é inspirado em nossas conversas..Obrigada amiga .

2 comentários: