quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tempestade .

A chuva cai, hoje mais forte que antes. O cenário perfeito para o que estou sentindo.
A chuva, assim como o meu coração, passa por seus altos e baixos.
As vezes ela demora a cair, outras vezes, cai em quantidade exagerada, e acaba fazendo destruições, como o meu coração que as vezes vive o seu tempo de estiagem, sem amar ninguém e, outras vezes ama alguém com tanta força e intensidade que acaba sofrendo, ora por medo de amar e ora por ter medo da rejeição.
O céu, hoje escuro e nublado me faz lembrar de músicas e lembranças de momentos que passei ao seu lado; mas por incrível que pareça, pensar em você não tá me fazendo bem e a noite escura contamina o meu coração, o deixando triste e escuro.
A esse ponto, já não consigo parar de pensar em você, a solidão vem com força total e toma conta de mim.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Mas será que essa recíproca vale para minha tempestade interior? Bom, isso eu não sei! Mas espero que sim, pois como qualquer outra pessoa, eu também quero encontrar a minha calmaria.

Fim .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vírgula .

Mais uma vírgula atrapalhou meus planos .
Mas essa vírgula já era esperada .
Eu já sabia no que eu estava me metendo .
Mas não queria acreditar que isso pudesse acontecer .
Na vida não acontecessem somente coisas boas né! Tenho que me acostumar com isso... Mas é isso aí, bola pra frente que a vida não para.
Por mais que eu queira que ela pare, ela não vai parar.
As vezes a vida é muito dura com agente e nos obriga a fazer coisas que no nosso estado normal não faríamos nunca.
Somos obrigadas a jogar quem amamos nos braços de outra pessoa. Talvez por amizade, talvez por consideração, ou até mesmo porque queremos ver quem amamos felizes, não importa com quem seja, apenas queremos sua felicidade.
Se desisti? Claro que não! E não vai ser tão fácil de me fazer pensar na possibilidade de desistir tão rápido .
Mas vou esperar a poeira baixar e a concorrência acabar.
Um dia talvez eu consiga completar meus planos e minhas vontades, todas elas.

Mas por incrível que pareça, eu não estou triste. Pelo contrário, estou muito feliz por voce ter encontrado sua felicidade. Um dia talvez eu também encontre a minha.

sábado, 18 de setembro de 2010

Amigos também te decepcionam .

Descobri que as vezes duvidamos da nossa própria felicidade. Arriscamos palpites, refazemos opiniões e pensamos errado de certas pessoas as quais só queríamos pensar bem.
As vezes esperamos atitudes de uma pessoa, muitas vezes em vão...
Percebemos que somos apenas um elo, uma ponte entre uma pessoa e outra, e que muitas vezes não nos dão o nosso verdadeiro valor.
Falar que é amigo é fácil, mostrar-se amigo é que é difícil...
E as vezes fica um pouco pendente nessa parte...
Dar valor em uma pessoa é completamente diferente de tratá-la bem, pois tratar bem faz parte da educação do ser humano, e dar valor é gostar de verdade.. Acho que foi aí que eu errei..
Não, eu não errei por ter sua amizade, mas errei por esperar tanto de você.
Me iludi!
Me perdi por entre a emoção e felicidade de ser elogiada por você, elogios que muitas vezes foram implorados, foram falados da boca pra fora e só por educação, como se fosse um "muito obrigado" por eu ter te elogiado tanto, elogios os meus que eram verdadeiros, diretos do coração e nunca da boca pra fora...
Desculpa por eu esperar tanto de você, por eu ter achado que nossa amizade era verdadeira e por eu ter perdido alguns momentos da minha vida pensando em você.
Minha espera foi em vão e meu conhecimento sobre nossa amizade era pouco, mas dos momentos em que sonhei com você eu não me arrependo, pois só quem sonha consegue alcançar, se não alcancei é porque não era pra ser...
Só não me perdoo por, mesmo depois de tanto me decepcionar, não conseguir ficar com raiva de você e muito menos te esquecer.. E pode ter certeza que em todos os meus sonhos, é você que vai estar presente, mesmo que como uma lembrança, uma boa lembrança de "nossos" tempos de amizade.




Dedicado a quem menos merecia essa dedicatória .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depois da tempestade ...

E como dizem...Depois da tempestade sempre vem a bonança..
E depois de ter passado por aquele fatídico momento de ser ignorada por quem amo, eu aprendi a não dar valor a quem não me merece..
Se parei de amar ele? Claro que não! Isso não é uma coisa que acontece da noite pro dia..
Mas aprendi a não esperar de uma pessoa o que ela não vai me dar...A não esperar atitudes, palavras e elogios de quem nunca toma uma atitude, nunca fala o que eu quero e nunca elogia ninguém..
As desculpas? Foram pedidas..Mas curar um coração, não é tão fácil quanto feri-lo..
Sim, eu te desculpei..Mas só te peço uma coisa: Não faça isso de novo.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diante do Abismo .

Foi como se o chão desabasse sobre os meus pés. Não imaginei que a dor de ser ignorada por quem te ama fosse tão grande.
Ver você se dirigindo a mim com aquelas palavras frias, foi de tão terrível dor, quem nem a pior das dores se compara.
Estava tudo certo para que fosse um dia perfeito.. Estive com você durante todo o meu dia, não fisicamente, mas, meu pensamento o acompanhava por onde quer que você fosse.
Mas, como dizem: "Tudo que é bom (infelizmente) dura pouco".
Como se não bastasse a dor de não poder te ter ao meu lado, de ter que te chamar de amigo ao invés de amor, de ter que falar "te adoro", quando na verdade eu queria dizer "eu te amo"; como se não bastasse isso tudo, eu ainda tive que suportar a dor de ser ignorada pela pessoa a qual mais amo, um amor que chega a doer dentro de mim, um amor que vai além da minha própria vida, um amor que, as vezes, penso ser sobrenatural, pois me faz pensar e tramar coisas que nem um psicopata faria com tanta frieza...
O abismo se abriu diante dos meus pés.. E eu comecei a cair..Caí num mar de possibilidades, dúvidas e incertezas.. E o único pensamento que vinha na minha cabeça era: "Será que eu fiz algo de errado Será que eu falei algo que não devia?"
Mas minha dúvidas não puderam ser esclarecidas, pois, como num piscar de olhos você desapareceu sem deixar rastros nem vestígios.
Apenas deixou uma única frase em minha cabeça: "Depois nós conversamos mais, já conversamos que chega por hoje"
Conversamos que chega por hoje? Você só podia estar brincando! Não conversamos nem dez minutos. Alías, eu conversei.. Suas respostas eram tão vagas que nem pareciam fazer sentido com as perguntas que eu te fizera. Era como se eu estivesse conversando com o meu reflexo, onde só havia mostra de entusiasmos, mas nunca uma devolução dos próprios.
Mas, não irei desabar-me na primeira "briga", que tivemos, se é que isso pode ser chamada de briga.. Muito pelo contrário, isso só me dá mais força ainda pra te mostrar o quanto eu te amo.
Sobre minhas incertesas? Ainda estou com elas. Mas agora só me resta esperar o amanhã, para que possamos conversar com mais calma e menos frieza de ambas as partes..
Tentarei reconstruir o chão que foi tirado de meus pés, tentarei aliviar a dor que ainda sente o meu coração e tentarei não pensar tanto em você. Acho que posso realizar todas essas minhas tentativas, exceto a última, pois, por mais que eu tente, nunca vou tirar você dos meus pensamentos e muito menos do meu coração.
Só me resta dizer: Até amanhã!
Espero que resolvamos nosso desentendimento..

Além de qualquer coisa: EU TE AMO !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pensamentos de ônibus .

Numa ilimitada fonte de conhecimento e observação eu conheço o mundo e as pessoas de dentro do ônibus. Vejo senhoras cansadas de pés inchados caminhando rumo as casas, vejo homens de terno, cujo o único destino é guiado pelas horas do relógio que bate tic tac tirando mais um segundo da vida dele.
Já pensei em sentar do lado de um menino lindo, ele me pediria o telefone e conversaríamos e nos veríamos todo dia, eu conheci um cara da Bolívia, uma mulher drogada e em outras vezes eu nem prestei atenção em quem teve a honra da minha presença dentre aqueles bancos apertados, eu ouvia música e sonhava. Chego a cochilar quando a rua parece tão igual, mas acordo e desperto faceira quando vejo que um movimento que por mais insignificante que seja me chama a atenção como o ônibus parando para que o trem possa seguir seu rumo.
Já chorei, porque ali ninguém se atreveria a perguntar o motivo e eu pude me manifestar mesmo que sendo observada, eu me sentia vazia com pessoas de pé clamando pelo meu olhar de dó como se cada uma delas pudesse limpar minhas lágrimas. Escrevi textos mentalmente pra depois passa-los pro papel e eu já bolei "a grande ideia" de uma simples observação. Olhando por esse lado parece que vivemos uma vida inteira dentro de um ônibus. Eu torço para que o terminal não chegue logo, o meu destino depois é caminhando, e andar tira minha atenção, não consigo ver um palmo a frente de mim, diferente seria se eu estivesse sentada na janela do ônibus onde a vida passa por nós, é como envelhecer, mas sem mudar, apenas amadurecendo ideias.



Créditos: http://dearleticia.blogspot.com/    
                http://twitter.com/LeticiaWildcat


Letícia, obrigada meeesmo pela permissão..rs

Paramore: The Only Exception

Olhares .


Olho para nossas brincadeiras e tenho a impressão de que tudo era verdade..Te ver rodeado de amigas me deixa enciumada. Meu consciente sabe que não tenho esse direito, mas, vai falar isso pro meu coração! Te amo tanto as escondidas, penso tanto em você, que as vezes acho que posso controlar seus passos, seus pensamentos e até mesmo suas amizades..Isso era o que eu realmente gostaria de fazer..Não, eu não sou controladora, só acho que meu amor por você não deve ser desperdiçado..
Chegar nas suas amigas e falar: "Êpa! Ele tem dona" é um sonho meu.
Se te vejo, meu coração dispara, minha respiração acelera e meus olhos te perseguem, como se um imã atraísse meus olhos para junto aos seus. A dúvida toma conta de mim..Sim, a dúvida..Não quero demonstrar tanto minha paixão, pois tenho medo; não quero que você perceba que eu estou te olhando, pois tenho medo de sua reação. Só te peço uma coisa: se não me ama, não fale nada, pois prefiro a dúvida de não saber se você me ama, do que a certeza de saber que você não gosta de mim.



Agradecimentos: Agradeço à Lorrane Ribeiro , por, conversar comigo..Boa parte desse post, é inspirado em nossas conversas..Obrigada amiga .
"Que seja eterno enquanto dure..E que dure para sempre..Essas são palavras chaves..Quero que você se lembre.."

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Medo de amar.

Não, não é tão fácil quanto parece...As vezes o destino nos prega peças. A vida não é um conto de fadas, não é sempre que acontecem finais felizes, não são todas as pessoas que têm a sorte de possuir um mundinho cor-de-rosa..

Mas mesmo assim, nos arriscamos...
Bobas? Talvez!
Mas mesmo sabendo que eu posso ganhar o título de "bobinha", eu continuo..Pois só pode chorar por não ter um amor, aquele que nunca soube lutar pelo seu!

Espero nunca ter que usar essa frase: Era uma vez o amor, daí eu matei ele e fim!

Pensamentos solitários.


As vezes me pego pensando em você, e quando vejo, estou chorando. Não que pensar em você seja uma coisa triste, o que é triste, é saber que mesmo te vendo todos os dias e estando tão perto de você, ainda assim, eu estou muito distante..Viver acreditando na ilusão de que eu posso um dia te ter já não é o bastante..Não quero mais possibilidades, agora eu quero certezas..Não posso continuar vivendo a ilusão de que tudo o que eu imagino vá acontecer..Sim, eu tenho a consciência de que isso não é culpa sua. Muito pelo contrário, a culpa é toda minha, culpa de sonhar o inalcançável e tentar entender o inexplicável..Me pego cantando músicas, que, considero ser as "nossas" músicas..Aquelas que me fazem lembrar de cada frase que você me disse. Se era brincadeira? Não sei! É bem provável que sim, mas eu não me importo, pois foram essas frases que me fizeram sonhar o céu antes de dormir..Ah! Dormir..Esse era um momento só "nosso", ou melhor, só meu..O melhor momento em que eu podia pensar em tudo o que eu queria, em tudo o que aconteceu com agente..Das nossas risadas, brincadeiras e de tudo, simplesmente tudo que conversamos..Lembrar do seu sorriso é o remédio para qualquer de minhas enfermidades..E se a pior das enfermidades tomar conta de mim, não irei me importar, pois, só assim, conseguirei te ver sempre sorrindo..

Medo.

E a menina, até que enfim, achou um modo de se desabafar... Utilizando somente duas coisas: Um computador e sua imaginação...Só agora ela pode falar tudo que sente, mesmo que por um modo complexo.
Agora ela pode expor seus pensamentos e ideias, para que outras meninas e outros meninos possam assim como ela, identificarem-se com esse texto..
A menina hoje está cansada, decepcionada, ,triste com tudo que anda acontecendo em sua vida, ou ainda, com o que não está acontecendo, mas que ela queria que acontecesse. Ela procura uma amiga, mas todas elas estão ocupadas demais para escutar desabafos de uma menina prestes a entrar em desespero por causa de um amor não correspondido, um amor que sequer sabe que ela existe.. Muitos acham que essa menina vive um amor platônico, mas a menina discorda, ela sabe que o amor que ela sente é verdadeiro, por mais omisso que seja, ela sabe de sua intensidade..Outros acham que ela devia se declarar, mas ela tem medo, um medo que corrói a sua alma, que a coloca a ponto de se trancar em seu quarto, ligar o som no último volume e chorar, chorar pensando que seu amor a essa hora pode estar perto de quem teria a coragem de se declarar pra ele..Ela tomou uma iniciativa..Saiu de seu quarto disposta a falar tudo pra ele, e, quando estava com o celular na mão, perdeu a coragem, o medo voltou a tomar conta de seu interior e ela infelizmente não fez o que falou que iria fazer.. Mas ela não desistiu, só está esperando um momento oportuno pra fazer o que havia dito..Um dia, quem sabe, ela consiga..